>Todo meu carinho e saudade…

>

“A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração.”
Todos nós sabemos quando é preciso ir,  mesmo sabendo que estamos deixando pra trás muitas coisas que marcam ou marcaram a nossa vida.
O mundo virtual é mesmo “uma caixinha de surpresas”!!!Por esta eu não esperava!!
Sabe Zizi, vc entrou em minha vida, sem pedir licença, me cativou e de repente vc resolve dizer “que está indo…”
Claro que  entendo o seu gesto, e sei que tudo tem seu tempo.Já tentei algumas vezes me afastar do mundo virtual, mas ainda não consegui…

Saudades sentirei de todos as mensagens trocadas, de todos os comentários carinhosos deixados por vc,neste tão curto tempo,mas o bastante, para consolidar uma amizade mesmo a distância…
Mas valeu a experiência de termos compartilhado momentos que ficarão para a vida toda….
Obrigada Zizi, pela sua amizade, pela sua presença e carinho.
Um abraço do tamanho da distância que nos separa.
Emilinha

3 Respostas para “>Todo meu carinho e saudade…

  1. >Linda e tão carinhosa mensagem para a Zizi, não sei se é a que gosto tanto, a Zizi do Bloguinho, mas de qq jeito, está linda!beijos às duas,chica

  2. >Estive com minha mãe este final semana, por isso sumi um pouquinho. Que bom que sentiu minha falta.E esta manhã fiquei só um pouquinho online.Agora à tarde vou ver se coloco minhas visitas em ordem.Mas e daí pegaste o selinho do prove e aprove que eu dei?Ou não viste o convite para pega-lo?está no http://soniaconsult-portal.blogspot.com/2011/03/ganhei-um-selinho.htmlMas não entendi…pq a saída da Zizi?E ela saí assim sem se despedir?bjus EmiliaUma boa semanaE saiba que mesmo tendo zilhões de blogs para visitar, nunca deixarei o teu pra trás.

  3. >Minha querida EmilinhaVc é especial…tanto carinho me dedica.Vou por um tempo, mas tenho certeza que volto.Há momentos em que precisamos de mudanças.Algumas chegam sem que a gente espere e, outras, temos que criar.Assim é a vida.Mas estarei por aqui, vez por outra, te lendo e te comentando.Fica na paz e me escreve sempre que quiser.Beijinhos

Deixe um comentário