>Bom dia!!!

>

Enfeite-se com margaridas e ternuras
E escove a alma com flores
Com leves fricções de esperança
De alma escovada e coração acelerado
Saia do quintal de si mesmo
E descubra o próprio jardim…
Texto de Carlos Drummond de Andrade

3 Respostas para “>Bom dia!!!

  1. >Lindo e um ótimo domingo pra ti!beijos,chica

  2. >Chica, quero lhe agradecer a presença constante.Estou sem poder teclar,por conta de uma tendinite e sempre que resolvo acessar o pc, passo mal depois.Quando melhorar vou até a sua casa(seu blog) lhe fazer uma visita.Beijos e uma ótima semana.Emilinha

  3. >Oi, EmilinhaLindo esse texto. Respirei fundo e senti até o cheiro das flores do "meu jardim"…Você não sabe o quanto fiquei feliz ao ver seu nome em um dos comentários do Amadeirado. Estava triste achando que não iríamos retomar as nossas conversas de blogueira. Mas, você voltou e me deixou muito feliz. Um pena só que você esteja com essa tendinite e isso incomoda muito mesmo.Seu blog está muito bonito, com um novo lay-out e coisas interessantes pra gente ler e refletir. Estou também em uma fase relativamente atribulada pois, não sei se já comentei com você, estou de mudança de apartamento, o que dispende muita energia e trabalho da gente.Minha flor, desejo a você também uma Feliz Páscoa, repleta de paz e harmonia, e como não poderia deixar de ser também, com muitos ovos recheados de chocolate e amor!Beijos amadeirados, com muito carinho!

Deixe uma resposta

