>Surpresa boa…

>

Acordei cedo e resolvi acessar a net.Fiquei muito feliz e surpresa com um dos e-mails que recebi.
Luiz Breda …… foi o primeiro amigo que fiz aqui na net  em 2001.Professor,assim como eu, trabalhou muito tempo aqui em Salvador e nos tornamos amigos.Aventureiro,as vezes maluco , pois adora esportes radicais mas uma pessoa maravilhosa  Quantos emails trocados … quantos papos no MSN … mas acabei perdendo-o de vista.
Me emocionei quando li uma poesia escrita para mim.Não é escritor nem poeta, mas, professor de Física e Matemática.

“Mesmo quando não escrevi
Eu sempre estive aqui
Eu nunca parti
Mesmo quando em minha loucura
Eu estava aqui


Mesmo alegre
Triste
Eu sempre estive perto
No pensamento
Coração
Alma
Aqui perto de vc “


E, um pouco abaixo vinha o recadinho:
Como vc está gata? Tudo bem?
Tenho entrado pouco na net, mas sempre que toca a música … Ando devagar (Almir Satter) e Cheiro Mineiro de Flor, lembro de vc (Sá e Guarabira) … penso em vc.
Poderia ficar escrevendo aq p vc uma eternidade … Me fale de vc … gostava qd vc contava p mim.
Gosto de abrir o e-mail e lá está seu nome
Já vou, mas com saudades. bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Obrigada querido! Vc sempre esteve presente em meus pensamentos, saudades e boas lembranças.
Amigos são como o vento: às vezes perto, outras longe, mas eternos em nossos corações.
Também sinto a sua falta …
Beijos .. Emilinha

7 Respostas para “>Surpresa boa…

  1. >Desenrolando os fios da vida entre belas amizades, muito lindo!! Um grande beijo, Emilinha, bom domingo🙂

  2. >Essas coisas de amizade fazem muito beo! beijos,tudo de bom,chica

  3. >Amigos para sempre é o que nós iremos serna primavera ou em qualquer das estaçõesnas horas tristes nos momentos de prazerAMIGOS PARA SEMPRE!Boa noite.

  4. >EmilinhaAlguém te pode esquecer?? Julgo que não!Estou como o teu amigo: posso demorar…mas volto sempre!!! Talvez seja feitiço…eu gosto mais de lhe chamar: AMIZADE!Mil beijocas.Graça

  5. >MilinhaÉ muito bom surpresas assim…bjosLaurinhaPs hoje tb recebi uma parecida!!!Laurinha

  6. >Como faz bem reencontros como esse, miga.Adoçam o dia, enfeitem a alma e aquecem o coração.Que encanto de poema, de mensagem, de amigo.Vc é inesquecível.Bjo grande,Calu

  7. >Oi gente!!!Hoje estou muito "a flor da pele",emocionada mesmo, com os olhos sempre molhados.Posso parecer forte,dura,mas vcs não sabem o valor que dou á amizade e como a presença dos amigos em minha vida é importante.Esta lição, aprendi com meu pai."Amores vem e vão, mas um bom amigo não podemos deixá-lo ir embora,nunca".E olha, que eu escutava isso faz um bom tempo e jamais esqueci…Por isso, amo os meus amigos e faço qualquer coisa para não perdê-los.Um abraçoEmilinha

Deixe uma resposta

