>Momento de reflexão…

>

A vida é maravilhosa, mesmo quando dolorida.
Eu gostaria que na correria da época atual a gente pudesse se permitir, criar, uma pequena ilha de contemplação, de autocontemplação, de onde se pudesse ver melhor todas as coisas: com mais generosidade, mais otimismo, mais respeito, mais silêncio, mais prazer.Mais senso da própria dignidade, não importando idade, dinheiro, cor, posição, crença. Não importando nada.
Lya Luft

3 Respostas para “>Momento de reflexão…

  1. >MilinhaEsta música me lembra muitas coisas…Meu marido e a saudades!mas mesmo assim gosto demais…não importa o que foi vivido ou como foi vivido o que importa é ter vivido!!!bjosLaurinha

  2. >Linda reflexão.Isso faz bem! beijos,chica

  3. >Laurinha querida, tbém gosto muito da música, pois ela me passa muita tranquilidade.Um beijo amiga….Chica,meu carinho de sempre.Estou sem poder usar o pc e tenho evitado , pois são ordens médicas.Mas, logo que for possível farei minhas visitas.Um abraço grande.Emilinha

Deixe uma resposta

