>Saudade de vc, Paulinha!!

>

“Meninas!
Amei a visita de vocês! Pena Mila não ter vindo (senti sua falta).
Obrigada pelos presentes!!!

Menina, recebi o seu recado , mas não pude ir mesmo com a turma conhecer o André, meu novo neto.(rsrsrs)

Mas, já combinei com Carlinha e logo, logo iremos fazer-lhe uma visita,
As meninas voltaram encantadas com a sua casa, e para mim não foi surpresa, pois você é tudo de bom!
Lugar tranquilo…muito verde…..realmente a sua ‘carinha”.
Você sabe que gosto muito de vc.
(Emília)

Uma resposta para “>Saudade de vc, Paulinha!!

  1. >Amiga Emilia!Vim fazer uma vesitinha a seu blogue e me reparo com o blogue mais lindo que já vi até hoje, apsar de o ter já agregado em meu "Angola eu te amo". Nem entendo como vc fez e gere uma beleza destas!Não estava lhe seguindo mas a partir de hoje vou ser seu seguidor. Seja meu também. Acompanhe a história da minha vida e comente em "Transpondo Barreiras".Um grande beijo

Deixe uma resposta

