>Mãos de Fada!!!Promoção da Laurinha..

>

Neste mês, meu blog completa um aninho e começa a engatinhar!!!
Resolvi fazer uma festa mas…quem ganha o presente é você!!!
Como participar???
É fácil…Siga as regrinhas e boa sorte!!!
1. Vc deve deixar um comentário somente neste post deixando seu nome e email.
2. Ser meu seguidor.
3.Residir no Brasil ou ter um endereço brasileiro para o envio dos presentinhos.
4.Só vale um comentário por blog.
Se quiser concorrer com mais um número é só divulgar este post em seu blog e me avisar,Ok??
5.Torcer bastante para ser a sorteada!!!
As inscrições serão aceitas até 15 de abril, quando então farei o sorteio e divulgarei a vencedora, ok???
Aff, já ia esquecendo de contar quais serão as lembrancinhas!!!
Um pano de prato bordado, dois sachês de coração, uma revista de artesanato,um mini agulheiro e um mimo surpresa!!!
Vem correndo …Estou esperando você para apagarmos as velinhas e comer uma fatia de bolo!!!
Laurinha
                                                               http://arteandoporaqui.blogspot.com/

5 Respostas para “>Mãos de Fada!!!Promoção da Laurinha..

  1. >MilinhaObrigada pelo carinho!!!bjosLaurinha

  2. >Vc merece amiga!!!Não esqueça de colocar o meu nome.O endereço não deixei pois vc tem.é só retirar o meu nome e enviar tudo para Salvador.A família agradece!!Obrigada pela visita.Emilinha

  3. >Nananinanão, Emilia!A Laurinha vai enviar aqui pro sul, tchê!ahahahah

  4. >Emilia,Linda a homenagem à Laurinha! Ele merece muito!!Em tempo: que surpresa linda! Seu blog está show de bola. Acho que é o mais bonito e completo que já vi na web e de muito, mas muito conteúdo, diversificado, aconchegante, de ótimo bom gosto, moderno, tudo de bom !!!Parabéns, Emilinha, você merece!Bjs e um excelente fim de semana!

  5. >Obrigada Lena!!Fico contente porque vc gostou…Na verdade tentei ficar com o cinza, mas gosto de cor, e como a minha frase preferida é "A vida tem a cor que você pinta", minha vida neste momento está conpletamente azulada.Mas, eu tbém gosto de trocar os layouts e vou mudando como faço com as postagens…Quanto as conteúdos, vou colocando tbém aquilo que gostaria de ter escrito naquele momento, naquele dia, entende? Não coloco um texto, apenas por colocar…..De uma certa forma é uma terapia e que me faz refletir.Olhando bem, tem tudo a ver com o título, pois os retângulos com as imagens das postagens se transformam na minha grande colcha de retalho, onde atrávés de fios, lãs, barbantes ,agulhas vou desenrolando o fio da minha vida e no fundo um pouco de cada um que aparece por aqui.Beijos….Emilinha

Deixe uma resposta

