>Bem-me-quer…

>

“A vida, esta vida que inapelavelmente, pétala a pétala,
vai desfolhando o tempo, parece, nestes meus dias,
ter parado no bem-me-quer …”
José Saramago

3 Respostas para “>Bem-me-quer…

  1. >Que linda mensagem!!!Que bom seria se todos os dias fossem de bem me quer…Laurinha

  2. >Que bom que parou no bem querer.Uma boa noite e durma com os anjos querida

  3. >Meninas, vamos fazer com que todos os dias se transformem em "bem-querer".Caso não dê, vamos retirar a pétala do mal-me-quer e a próxima será legal!! Faz parte da vida…BeijosEmilinha

Deixe uma resposta

