>A Linha e o Linho…

>

É a sua vida que eu quero bordar na minha
Como se eu fosse o pano e você fosse a linha
E a agulha do real nas mãos da fantasia
Fosse bordando ponto a ponto nosso dia-a-dia
E fosse aparecendo aos poucos nosso amor
Os nossos sentimentos loucos, nosso amor
O zig-zag do tormento, as cores da alegria
A curva generosa da compreensão
Formando a pétala da rosa, da paixão
A sua vida o meu caminho, nosso amor
Você a linha e eu o linho, nosso amor
Nossa colcha de cama, nossa toalha de mesa
Reproduzidos no bordado
A casa, a estrada, a correnteza
O sol, a ave, a árvore, o ninho da beleza
Composição de Gilberto Gil

6 Respostas para “>A Linha e o Linho…

  1. >Muito lindo isso!Que tua semana seja ótima! beijos,chica

  2. >Obrigada Chica!!Acho linda esta música composta por Gilberto Gil…..Tanta poesia descrita através de "uma linha e um tecido,no caso,o linho.Como poeta ele bordou a vida de uma maneira como só ele sabe fazer!!!Bom dia!Emilinha

  3. >Amo esta canção!O ponto-a-ponto do bordado dando forma, dando cor, dando vida à vida.Pura poesia. Muito Emília!Uma semana linda p/ ti, miga,Calu

  4. >Oi amiga!!Isso mesmo:"dando cor e vida à vida.Depois vou passar lá no seu saruau das segundas…Um asbraço.Emilinha

  5. >MilinhaRabisca o vermelho…nem que seja para sangrar!bjosLaurinha

  6. >Risos!!!Sangrar, quero não, minha mãe não deixa não!!!Quero encher de cores,muitas cores…Um beijo e saudade.Emilinha

Deixe uma resposta

