>Coração é terra que ninguém pisa…

>

Os olhos são os intérpretes do coração, mas só os interessados entendem essa linguagem.Blaise Pascal

2 Respostas para “>Coração é terra que ninguém pisa…

  1. >Agora tu me assustou!!Meu Deus eu não fiz isso!! UFA!Desculpe, minha querida.É claro que não fizeste nada.Como poderia ficar brava com alguém tão especial…te adoro.Quando o blog terminou de carregar pensei que não tinha vindo aqui a um tempão e que nem tinha me colocado como tua seguidora, aiaaiai, já estava indo as lágrimas…Então cliquei em seguir e lá estava eu…tô ficando velha, mesmo..ahahahaEmilia minha linda, eu li o texto da formiga, só não consegui comentar lá (snif)Coitadinha dela…tanto sacrifício para ser esmagada.Isso ocorreu comigo no meu último emprego.Trabalhei demais, mostrei e usei todo o meu potencial e não conseguia o reconhecimento. Até que cansei e fiz de tudo para ser demitida.Quando vou lá, dizem que sentem minha falta.Tarde demais!Bjus amoree sempre vou estar por aqui

  2. >Soninha, a história da formiga nos passa uma lição de vida tão bonita!!!Obrigada pela presença, viu?Um abraçoEmilinha

Deixe uma resposta

