>Bom Dia…

>

“A gente, às vezes, se afoba e se abafa desnecessariamente. Os mais lindos bordados da vida são feitos com os fios de delicadeza que respeitam a sabedoria amorosa do tempo do coração.”
Texto de Ana Jácomo

3 Respostas para “>Bom Dia…

  1. >Que coisa linda!Então é por isso que as vezes a gente se mete em cada uma !Faltou a delicadeza e os fios se embaraçaram…Bjus Emilia

  2. >Emilinha QueridaLinda esta renda de sentimentos e emoções! Teu novo espaço é um encanto e o nome do blog…muito sugestivo!Hoje, por esta hora ,estava a caminho da minha lua de mel…Eu, ele e a felicidade! Porque é que eu hei-de ter memória de elefante? Porque o nosso amor foi grande?? Não sei! Mas penso que o meu "recordar" já não tem mais solução!Mil beijos.Graça

  3. >Olá, EmilinhaQue frase tão bonita e tão verdadeira!Há um velho ditado que diz:"Não é com vinagre que se apanham moscas" Quer isto dizer que a doçura consegue até a façanha de caçar moscas, o que não é propriamente fácil:)Eu penso que a doçura e a delicadeza são os melhores meios de chegar ao coração de alguém.Estive a ler a resposta ao meu comentário anterior (já tem uns dias…) e achei engraçado vc dizer que parece qe já me conhecia. É que comigo acontece exatamente o mesmo.Terá sido noutra encarnação???Continuação de boa semana. Beijinhos

Deixe uma resposta

