>Obrigada!!!!

>


Gestos de carinho, atenção e delicadeza fazem-nos perceber quanto algumas pessoas são especiais na forma de ser e como são bem-vindas as suas ações.Vcs(Graça,Zizi e Calu) sabem do que estou falando, então  resolvi  dar cor à minha vida. Escolhi o lilás que significa espiritualidade e intuição.

Não quero que a tristeza venha me fazer companhia, já que sou tão alegre e sempre procurei viver de bem com a vida.Quando ainda estudava, li uma  frase que neste momento faz sentido:”O coração é seu, pode sofrer, mas a face é dos outros, deve sorrir.”
Estou tentando colocar os sentimentos em ordem, ser mais tolerante e principalmente aceitar aquilo que não posso mudar.Amor eu tenho de sobra!!Tudo é questão de tempo, eu sei…
Obrigada pela presença, sempre…
Emilinha

10 Respostas para “>Obrigada!!!!

  1. >Viu,hoje cheguei primeirona!!!Lindo fds, tudo de bom!chica

  2. >Que bom Chica!!Quando vc não parece, sinto a sua falta.Um bom fim de semana pra vc tbém.Um abraço grandeEmilinha

  3. >Ei Emília!Sabia que também adoro lilás? Além lilás é a cor da psicologia.Desejo que tudo fique bem por aí.Gd beijo

  4. >Gilmara,que visitinha boa no final de um sábado.Adorei saber que a cor lilás é a cor da psicologia…Vivendo e aprendendo!!!!Obrigada querida, e o tempo é sábio pois cura tudo, não é mesmo?Um beijosEmilinha

  5. >Boa noite, EmilinhaAcho que escolheu muito bem:) A cor lilás é uma das minhas preferidas.Muito boa sua resolução de não querer tristeza por companhia. É que ela é mesmo má companhia :)Sorria, e verá que a alegria é muito melhor!!!Bom fim de semana.Até amanhã. Beijinhos

  6. >Obrigada Mariazita pelas palavras carinhosas.Vou seguir o seu conselho e "sorrir muito."Beijos querida para vc e esta terra linda, que é Portugal.Emilinha

  7. >VouVou em busca de mimna certeza que o caminho que trilho agora é muito melhordo que aquele que trilhava antes de aqui chegar.O que aprendi aquinenhuma escola me ensinariapois os mestres que tiveforam os melhorese nenhuma faculdade pode pagar. O meu coração vai cheio de graçaneste novo caminho.Muitas ideias fui tecendomuitas ideias fui trocandoenquanto tentava manter desperta a minha luz.Me deitei neste divã que é a vida,recebi muitas respostas às minhas perguntas.Segui meu sexto sentido,e até me perdi no Japão.Permiti que minha alma ficasse zen.Li versos de fogono vale do sol encantado.E quando a vida dentro de mim se tornou possível,abri a arca do auto conhecimentoe ali vivi momentose descobri a belezae a felicidadecomo numa caixinhade boa nova.Tomei meu chá das 5, lendo as notícias da cozinha esentindo o doce da filosofia.Vi as sementes no canteiroda quinta mostrando a essência de cada flor e,continuando assimaté fadinhas eu vi.Vi o delírio de uma bruxa num arco íris.Senti o vento numa ilha e,simples assim percebique penso, logo insisto.Aprendi com alguém especial que a vida tem a cor que a gente pintae que somos fractais, pedaços do grande Todo.Entrei na cova do urso,frequentei a casa das virtudes,naveguei no infinitoconheci o poeta loucoe… foi desse jeito que ouvi dizer …entre olhares líricos,que há pérolas nospensamentos.Aqui encontrei os mentores de luz,trabalhei a minha espiritual-idade,andei por vários mundossentindo o aroma nosso de cada dia.Debaixo da Luz da minha amada Mestra Kwan Yinli livros e colhi flôrese foi por aí que descobri alguns pequenos barulhos internos.Por isso vou…Vou em busca de mimna certeza que o caminho que trilho agora é muito melhordo que aquele que trilhava antes de aqui chegar.O que aprendi aquinenhuma escola me ensinariapois os mestres que tiveforam os melhorese nenhuma faculdade pode pagar.

  8. >Vc me deixou mais triste do que estou…..Lindo o texto, mas vc não podia fazer isso, sabia?Deixe a "vassourinha "para mim, e quem sabe um dia possa com ela fazer uma mágica e encontrar vc novamente aqui na blogosfera.Já estou sentindo saudade a não sei porque vc me fez chorar.Acho que é a chuva que insiste em cair no início do outono molhando o meu rosto…SempreEmilinha

  9. >Emilinha,O blog está lindo!!! Já disse no seu post sobre o outono, mas torno a repetir: vir aqui é tudo de bom!! Bj com muito carinho!

  10. >Miga querida,que a purificadora luz violeta(nosso lilás)te preencha de paz, adornando teus dias em forma e cor.Gosto muito de ti.Abraços afetuosos, Calu

Deixe um comentário

