>Pequenos milagres…

>

A gente nem percebe, mas pequenos milagres acontecem a toda hora.
O estímulo de uma palavra amiga, a cumplicidade de um sorriso, a sutileza de um gesto…
Essas são pequenas coisas que podem mudar o nosso dia.
E sem sentir, a gente também acaba fazendo milagres por aí também.

Sabe aquele conselho, aquele toque no amigo que precisa de ajuda?
Pois é, parece bobagem, mas a gente pode transformar o humor de alguém com um simples carinho.
E quantas vezes nós mesmos não experimentamos pequenos milagres?
O elogio inesperado de um colega no trabalho.
O telefonema do filho que está longe.
O resultado feliz de um exame de saúde.
O doce bom na sobremesa.
A folga pra ir à praia.
O caminho sem engarrafamento.
Pequenos milagres são porções de alegria que a gente vai ganhando ou doando todos os dias.
São pedacinhos de cor que enfeitam a alma.
São trechos de música que acalmam o coração.
Por menores que sejam os resultados, por mais anônimos que sejam os sucessos…
Os pequenos milagres precisam existir pra que a gente não esqueça nunca do milagre maior de estarmos vivos.
Texto de Lena Gino
Anúncios

6 Respostas para “>Pequenos milagres…

  1. >EmilinhaHoje tive um grande milagre.A alegria de visitar uma amiga querida que estava há 2 meses no hospital.Mas o milagre foi para mim.Eu me senti uma pessoa abençoada no dia de hj por estar ali com ela, rindo e fazendo programações para o futuro.O grande milagre da vida.Perfeito!beijinhosp.s. – essa cor do teu blog me deu vontade de comer doce de leite,…. por que será???

  2. >(Tá mais pra chocolate, Zizi!)Se a gente silencia o coração a gente não somente sente o milagre mas percebe claramente a mão de Deus!bjos milagrosos querida.

  3. >Minha QueridaMas a felicidade é isto mesmo…as pequeninas coisas agradáveis que nos acontecem no dia a dia e que são pérolas no nosso caminho.Quem não entende isto, nunca será feliz!beijocas e boa semana.Graça

  4. >Bom dia MilinhaO que aconteceu que não te encontro mais e vc nem aparece em minha casa???BjosLaurinha

  5. >Basta desentediar-se (o que não é fácil) para perceber maravilhas. Desentediar-se e crer. Abraço.

  6. >Muito bem, o que li por aqui gostei! A nossa mente sempre é fértil em imaginar a forma como descrever as nossas coisas para que os outro possam, assim, lerem.http://www.congulolundo.blogspot.com/http://www.minhalmaempoemas.blogspot.com/http://www.queriaserselvagem.blogspot.com/Um abração e bom carnaval.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s