>Reflitam…

>

Se em minha vida não ajo como filho de Deus,
fechando meu coração ao amor.
Será inútil dizer:
PAI NOSSO
Se os meus valores são representados pelos bens da terra.
Será inútil dizer:
QUE ESTAIS NO CÉU
Se penso apenas em ser cristão por medo, superstição e comodismo.
Será inútil dizer:
SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME
Se acho tão sedutora a vida aqui,
Cheia de supérfluos e futilidades.
Será inútil dizer:
VENHA A NÓS O VOSSO REINO
Se no fundo o que eu quero mesmo é que todos os meus
desejos se realizem.
Será inútil dizer:
SEJA FEITA A VOSSA VONTADE
Se prefiro acumular riquezas, desprezando meus irmãos
que passam fome.
Será inútil dizer:
O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAÍ HOJE.
Se não importo em ferir, cometer injustiça, oprimir e magoar aos
que atravessam o meu caminho.
Será inútil dizer:
PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM
COMO NÓS PERDOAMOS
A QUEM NOS TEM OFENDIDO
Se escolho sempre o caminho mais fácil,
que nem sempre é o caminho do Cristo.
Será inútil dizer:
E NÃO DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO
Se por minha vontade procuro os prazeres materiais e
tudo o que é proibido me seduz.
Será inútil dizer:
LIVRAI-NOS DO MAL…
Se sabendo que sou assim
continuo me omitindo
e nada faço para me modificar.
Será inútil dizer:
AMÉM.
recados para orkut
Fonte:(não consta)

4 Respostas para “>Reflitam…

  1. >Que linda reflexão, lindo texto, Emilinha. Uma boa semana, beijos🙂

  2. >EmilinhaSe todos realmente fizerem a oração do Pai Nosso, com o coração, o egoismo não sobreviveria neste mundo.Bom dia e beijinhos

  3. >MilinhaÉ muito bom iniciar o dia refletindo!!!bjinhosLaurinha

  4. >Emilia,muito bom, dá pra fazer uma reflexão e tanto!Hoje a noite vou mostrar pra o meu esposo , ele vive dizendo que tem que mudar de vida, entrar para a igreja, seguir as leis de Deus…este é um começo! Linda tarde miga

Deixe uma resposta

