>Saudade…

>

 Um trem-de-ferro é uma coisa mecânica,
mas atravessa a noite, a madrugada, o dia,
atravessou minha vida,
virou só sentimento.
Adélia Prado

2 Respostas para “>Saudade…

  1. >Boa noite Emilinha…Quando criança minha família veio do interior para PoA, viemos de trem. Não me lembro muita coisa, pois era pequena, mas recordo do balanço que ele fazia.Restou a saudade.Bom domingo

  2. >Oh!!Minas Gerais, quem te conhece, não te esquece jamais…Quando a saudade aperta,a conta de telefone aumenta,pois tenho necessidade de falar, ouvir, para me sentir mais perto.A minha felicidade é que adoro Salvador,e assim vou levando a vida.Um abração Soninha.Esta semana vou retribuir as visitinhas das amigas blogueiras.Emilinha

Deixe uma resposta

