>Estou de volta…

>

Voltei,porque aqui é o meu lugar.

Gosto de ir para poder voltar…
Gosto de partir para poder chegar…
“Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo um sorriso sincero, um abraço…'”
Meu coração vive assim: aqui, quero estar lá e lá quero estar aqui..rsrsr.
Deixei a filha e o neto com o coração apertadinho, mas precisava voltar.Durante todo o voo  vim pensando neles ,mas estão bem, felizes e a vida é mesmo assim, cheia de “encontros e despedidas”.
O ano promete!!!!
Emilinha
Anúncios

5 Respostas para “>Estou de volta…

  1. >Então, se é assim………Feliz Ano NovoBem vinda!!

  2. >Grandes falas, miga,que os bons ventos que lhe trazem, permaneçam em cada dia teu.Bem-vinda!Abraços saudosos,Calu

  3. >A esperança se encontra na visão,———A esperança deve ser a ultima coisa a morrer.—-FelicidadesManuel

  4. >Oi!!!!Que bom estar de volta.Tava sentindo sua falta!!!Bem, o tempo de nos encontrarmos está ficando mais curto.Não vejo a hora de tirar uns dias para recarregar minhas baterias.Este ano meu trabalho artesanal está de vento em popa!!Tenho investido mais e o retorno está comçando a ficar bom!!!Bjos nas meninas e em vc tb!!!Me espera que apareço!!!!Laurinha

  5. >Bom retorno, bem alegre;;;Estou na minha última semaninha das férias na praia …nem quero pensar em voltarpra rotina da cidade!!! beijos,tudo de bom,chica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s