>Feliz Natal!!!

>

6 Respostas para “>Feliz Natal!!!

  1. >Conhecia este poema e acho que é uma doçura bem ternurenta!Amiga, como tens passado? Para a semana vou postar as minhas fotos das decorações natalícias cá em casa e depois só volto para o ano se Deus quiser.A semana que começa amanhã vou andar num redopio… Aqui há muito costume de almoços e jantares antes da Consoada…antigos colegas que se reunem, elementos de um movimento etc,,e todos com troca de prendinha e por aí fora…Mil beijocas e uma semana feliz.Graça

  2. >Miga, que alegria tê-la por aqui novamente!Tua volta só aumenta de beleza esses pequenos espaços pontilhados de sentimentos em forma de palavras que vc sabe escolher tão bem.Seja bem-vinda ao lugar que nunca deixou de ser teu_ a fonte de lindas palavras e emoções!Bjkas mil, da amiga,Calu

  3. >Emilinhaestou esperando o velhinho passar para me empacotar.rsrsrsrsrsbeijinhos

  4. >Graça,amo esta expressão"ternurenta",sabia?Agora, estou começando a sair da ostra, um pouco mais animada e pronta para receber 2011.Um abraçço no coração!!Emilinha

  5. >Calu querida.Eu não posso mesmo estar ausente,pois sinto falta das amigas,como vc, que sempre aparecem e deixam o nosso coração mais alegre.Recebeu o meu desabafo em forma de email?Pois é amiga,vivendo e aprendendo.Meu carinho de sempreEmilinha

  6. >Zizi,peça ao Bom Velhinho para lhe empacotar direito pois a viagem até Salvador é longa…..Mas, se ele quiser ser generoso e gastar um pouco mais,lhe envia via Gol ou Tam..risos.Beijos querida!Emilinha

Deixe uma resposta

