>Ótima Semana!!!

>

Assumir nossos erros exige muita coragem em um mundo que parece feito de pessoas que sempre ganham todas…Assumir nossa ignorância exige muita humildade nesse mundo de quem sabe tudo.

Fonte:Roberto Shinyashiki

Depois de assistir a manifestação de apoio, realizada pelos intelectuais, artistas,pessoas politizadas à Dilma

prefiro o silêncio.Sempre achei que “político é sempre igual”, mas tentar permanecer no poder de qualquer forma, com a certeza de voltar ao governo em 2014, me faz repensar o PAÍS.Não tenho partido político, mas com certeza, jamais seria do PT.Votei em Marina, talvez fosse uma luz no fim do túnel!!!
Emília
5 Respostas para “>Ótima Semana!!!

  1. >Miga, faço coro ás tuas palavras e o fiz tbém no voto do 1º turno.Como agora estamos diante deste triste panorama,votarei nulo.Não compactuo com oportunistas.Obs:Já descansou da maratona familiar,rsrs??È cansativo mas é muito bom, né?Estou aqui com a coluna meio zangada por culpa do Miguel, afinal são 7/5kgs de fofura!Saudades sempre. Fique bem.Bjs, Bjs, Calu

  2. >Calu querida!Não liguei mais para batermos "aquele velho papo",porque ando muito ocupada,mas estou mesmo precisando conversar.Tbém vou anular meu voto,pois esta politica brasileira me enoja e cansei destes discursos vazios.Imagino a fofura do Miguel e a caduquice da "vovó"!!!rsrsr Mas neto é filho com açúcar,viu?Estou bem..Vc já foi assistir "Comer,Rezar,Amar"?Me lembrei muito de vc…..Não deixe de assistir.Sua amiga e irmã.Emilinha

  3. >MilinhaFaço das suas, as minhas palavras…Que nojo!!!!!!!!!!!!!!!Assista no You tube o stand do Danilo Gentille..`´Otimo……….Ali vc ri mas é terrível perceber em que mãos estamos…bjosLaurinha

  4. >Em Emilia!Estamos todos assim sem muita opção para votar agora nesse segundo turno.Adorei o " Se eu fosse você 3".Gd beijo

  5. >Já tinha saudades das tuas postagens…a boca falando perto do coração!!Cheguei ontem de Liverpool onde fui passar uns dias com família que lá reside…Adorei! Soube a pouco…mas voltarei para o ano!Beijocas e uma semana feliz para ti e meninas.Graça

Deixe um comentário

