>Felicidade…

>

Se eu pudesse congelar o tempo, escolheria este momento, exatamente agora,nesta pouca hora de uma Quarta feira.

O gerânio novo enfeitando a prateleira,o riso de criança brilhando lá fora.
O livro aberto no lugar certo, que simplesmente diz:
“Eu não tenho nada,
mas rouxinóis gorgolejam versos na calçada”
É assim que se começa a ser feliz.

Fonte:Flora Figueiredo

4 Respostas para “>Felicidade…

  1. >Emilia, pode deixar que levarei roupa quentinha tbm. Se esfriar demais vou ter alguém pra me esquentar, né? Desejo melhoras pra camila, etou levando um desenho que a Bruna fez pra ela. Depois quero o telefone da Flávia pra eu ligar pra ela qdo chegar no aeroporto. Bjos.

  2. >MilinhaComo e bom sentir-se feliz com pequenos detalhes em nossa vida!!BjosLaurinha

  3. >Ai menina, que gostoso chegar aqui e ver as novidades…E esses gerânios estão lindos.beijinhosalzira

  4. >EmíliaPercebo que o momento é mesmo perfeito.Congele no coração!Sempre lindo seu cantinho.Bjokas

Deixe uma resposta

