>Ótimo Fim de Semana!!

>

“Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar.
Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências.”

Fonte:Osho

7 Respostas para “>Ótimo Fim de Semana!!

  1. >Bom dia, Emilinha, ontem, não conseguia navegar na internet…problemas técnicos…mas, hoje, antes de sair, deixo muitas felicidades para sua filha pelo aniversário dela. Pedindo que Deus sempre a proteja e a abençõe. Vou levar o selinho, muito obrigada!! Depois vou comentá-lo no blog, ok?!! Um bom final de semana, beijos 😉

  2. >Miga,amei a pág nova.Está ilustrativa,ampla, de muito bom gosto.Lindas reflexões me acompanham sempre que aqui visito.Teu blog é essencial!Obs:Reenviei a mensagem das amigas,pois quero para nós tudo aquilo.Lindo fim de semana.Bjkas, Calu

  3. >Querida mãe,Vc reclama que eu não vejo seu blog e nunca coloco nada…mas as vezes corro tanto e o fato de não me expressar não significa que não acompanho, admiro e me orgulho ! Nada melhor que fazer meu primeiro posto no meu aniversário de 40 anos. Na verdade mais do que um post é um agradecimento. Por tudo…pela vida, pelo exemplo, pelo amor, pela dedicação, pelos ensimanentos, pela presença, apesar da distância física !Obrigada…e se hoje, aos "trancos e barrancos", sou o que sou…é graças a você. Pode ter certeza disso !!!E não se preocupe…sei o que quero pra minha vida, soube escolher o que quis ser como pessoa , e nada , nem ninguém, me desviam disso !Te amo !!!

  4. >Esqueci de dizer…que amei os "bem vividos"…só vcs três, que amo tanto, poderiam ter tanta sensibilidade para me presentear dessa forma. Amanhã repartirei com meus amigos…e vou lembrar de vocês em cada um dos 40. Beijos nas meninas !

  5. >Minha QueridaBem…quando entrei aqui, pensei estou no sítio certo?? Pernas para o ar, optimismo, boa disposição…fazer aquilo pelo qual o nosso coração vibra…mas depois achei que tens muitissima razão! A vida é nossa…a escolha também e os…cacos…quem os apanha??? Naturalmente…nós…por isso,vivamos a vida com outro olhar e outra vontade.Belissimo convite para este fds.Beijocas e parabens á filhota pelo seu aniversário.Graça

  6. >Amigas,vcs são sempre muito carinhosas!!Graça, ri muito quando li o seu comentário, mas, vc sempre vai encontrar "um sítio diferente", pois sempre disse que adoro mudar o layout do blog,assim como troco de roupa, mudo as bijus, as coisas em minha casa.Tenho esta necessidade, pois acho que a vida precisa de mudanças mesmo.Olhar para o mesmo quadro, usar sempre o mesmo brinco, vestir sempre o mesmo estilo de roupa não combinam comigo.Assim, como mudo as postagens, mudo o layout……Aguarde o próximo(gargalhadas)

  7. >Minha filha,eu sei de tudo isto e agradeço à Deus as filhas que tenho.Espero que a festa tenha sido muito animada,alegre como vc e quem sabe no próximo aniversário possamos estar juntas.Te amo muito tbém!!Beijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s