>Quando Rever é Reviver…

>

(Diamantina)
(Sabará)
(Ouro Preto)
(Congonhas)  
(Mariana)
(Tiradentes)
(Salto da Divisa-minha cidade natal,às margens do rio Jequitinhonha )
(São-João-Del-Rey)
    (Belo Horizonte)

“Se a minha vista alcançasse
Onde o pensamento vai
Talvez não sofresse tanto
Por não ver Minas Gerais
Ouvir o sabiá cantador
A campina, o perfume da flor
Lá da serra ver o sol raiar
Quero ver o meu céu estrelado
E o clarão que a lua faz
Quanta saudade, Oh! Minas Gerais!”
(Trechos da música “Minas Gerais” de Tião Carreiro / Lourival dos Santos)

Desenredo/Caymmi/Renato Braz

(http://www.musicashow.net/)

3 Respostas para “>Quando Rever é Reviver…

  1. >Bom dia amiga!!!!Te sinto muito melancólica…Num fica assim não……..Esse vazio que a saudades nos traz ,"num tem doto que de jeito"!Quero ir conhecer as cidades históricas, que tal ser minha cicerone??Bjos e alegria nesse coração!Laurinha

  2. >Que lindas imagens, Emilinha. Minas Gerais, que belo Estado!! Obrigada pelo carinho, pelas visitas ao meu blog. Adorei a sua postagem. Linda, como lindo também é o seu coração!! Um grande beijo e o desejo de um ótimo final de semana para você 😉

  3. >Oi Laurinha!!Vc tem toda razão..ando triste.Nostálgica,eu diria!!Ando sem muita vontade de falar…Hoje é o dia do aniversário do irmão que mais gosto.A família está toda em Tiradentes,onde foram batizar a neta numa capela bem linda e histórica(a nora dele queria que fosse lá).Um beijo grande querida e vamos ser felizes,não é mesmo?Emilinha…sempre.

Deixe um comentário

