>Tempo…

>

Salvador  hoje está diferente.Muita chuva, muito vento e tudo muito parado.
O vento sempre me traz notícias de longe quando balança as palhas do coqueiro…Encrespa as ondas do mar e deixa um certo vazio em mim.
Já me acostumei com o brilho do Sol, e sempre nestes dias frios,sinto  uma certa monotonia  no ar.
Não gosto!!Sinto saudades de quem está longe e uma tristeza chata vai chegando devagar e me fazendo companhia.Deve ser terrível viver longe do Sol!!
Fim de junho…promessas de um novo mês chegando.Espero que ele traga muitas novidades…estou sempre esperando…inclusive por você.
Texto escrito por Emília

Uma resposta para “>Tempo…

  1. >É amiga,tristeza é coisa que dá e passa!!Amanhã será outro dia…..Quem sabe o sol volte a brilhar!!!

Deixe uma resposta

