>Valsa Brasileira…

>

                                                            
Vivia a te buscar
Porque pensando em ti
Corria contra o tempo
Eu descartava os dias
Em que não te vi
Como de um filme
A ação que não valeu
Rodava as horas pra trás
Roubava um pouquinho
E ajeitava o meu caminho
Pra encostar no teu…”
Composição: Edu Lobo / Chico Buarque
3 Respostas para “>Valsa Brasileira…

  1. >MilinhaQuanta doçura…A valsa é linda e com todo esse encantamento de querer uma volta para um novo encontro..PerfeitoBjosLaurinha

  2. >Miinha Vai pro msn…preciso falar urgente contigo!!!Bjos

  3. >Oi amiga, só agora estou lendo a sua msg.rsrsrsOnde fica Socorro???Quem vai pedir socorro daqui a pouco sou eu(gargalhadas).Mas, eu recebi um endereço ai de sua cidade e o número do tel tbem é 013.Como dizem aqui na Bahia "Vc me poupe"!!!!Sempre Emilinha

Deixe um comentário

