>Maceió…. é pra lá que eu vou!!!.

>

Viajar é estar aberto ao novo, aos outros e a ver a vida com outros olhos

5 Respostas para “>Maceió…. é pra lá que eu vou!!!.

  1. >MilinhaQue posso dizer???Aproveite muuuuuuuuuuuito, descanse pouco(rs),e curta bastante!!!Estaremos por aqui aguardando seu regresso.Aproveite o embalo e venha prá cá!Garanto que vamos nos divertir muitoBjosLaurinha

  2. >Faço eco ás palavras da colega Laurinha__ "curta muiiiiito , durma pouco, ria a valer e se encante todos os dias.Bon voyage,miga.Aguardo o regresso p/ saber das novidades( que serão muitas).Bjkas,Carmen

  3. >Em tempo;adorei o recado deixado noutro post.Seja feliz,miga,pois vc pode e merece!Bjkas.Carmen

  4. >Minha QueridaEu tambem estou a precisar de férias e já as ando a planear, o que deve acontecer em Junho ou princípios de Julho….Fazes muito bem em ir de férias…descansa, diverte-te e aproveita o tempo. Beijocas.Graça

  5. >Graça,obrigada pela visitinha.Fico muito feliz!!Não é bem férias, pois já estou aposentada, mas vou passar uns dias com minha filha e o neto que moram em Maceió.É uma cidade tranquila,apesar de ser a capital do estado.Costumo brincar que me sinto "numa grande cidade do interior", pois nos oferece todo o conforto de uma grande cidade, mas,ao mesmo tempo nos proporciona, a tranquilidade e paz que não encontramos mais nos grandes centros.Volto em estado de graça…Um abraço para vc e Nuno…Emilinha

Deixe uma resposta

