>Uma pausa …50 minutos separam Salvador de Maceió….

>

Malas prontas,passagens compradas,destino certo…Maceió.Viajo nesta quinta-feira!!

Gosto de viajar porque sempre vou em busca  do novo, do desconhecido e de surpresas agradáveis.
As preocupações deixo para trás, pois vou também em busca de tranquilidade e ” só ares marinho…”.
A primeira coisa que faço é esquecer o relógio….Acordo quando o sono acaba, como quando sinto fome, saio, encontro os amigos,jogo conversa fora… é bom demais!!!
Sempre carrego livros que permanecem fechados, mas como gosto muito de ler, continuo levando.
A praia é um lugar para ser feliz.
Maceió é um lugar que consegue me proporcionar o que estou precisando: tranquilidade e paz de espírito…para mim, uma excelente terapia.As caminhadas pela orla, uma parada para uma água-de-coco, outra para saborear uma tapioca e assim os dias vão passando sem a gente sentir.
Só volto em junho, mas sempre que possível vou postar alguma coisa.Vou me distanciar um pouco do mundo virtual. Este semestre foi  muito intenso por aqui, e coisas aconteceram que me machucaram muito…. As vezes parar faz bem. Estou precisando viver mais o “lado real da  minha  vida”. Até a volta!!!
Texto escrito por Emília

9 Respostas para “>Uma pausa …50 minutos separam Salvador de Maceió….

  1. >Boa viagem EmilinhaQue o Sol refaça tua energiaQue o mar lave a tua almaQue a brisa refresque teus pensamentosbeijinhos

  2. >È isso aí, miga.Tempo, bons ares,bons amigos, boa leitura, boa curtição.Desfrute de tudo e ainda do que mais aparecer.Bon voyage ma amie!Carmen

  3. >Zizi querida,tenha certeza de que tudo isso vai acontecer.(risos)As vezes,nos deixamos levar por coisas que não valem a pena e acabamos sofrendo.Mas,as coisas não acontecem sempre,e sempre não é todo dia, não é mesmo?Deixo um beijo e a minha saudade…Gosto muito de vc,de verdade.Vc me passa uma energia boa e lhe agradeço por isto.Um abraçoEmilinha

  4. >Carmen,minha querida amiga e irmã,vou seguir o seu conselho e aproveitar tudo o que tenho direito e um pouco mais.Gostei do francês!!!Afinal, precisa fazer bonito para o genro quando aqui estiver…rsrsrs.Quando voltar,vou ligar para lhe contar tudo.Fique bem…Um abraço nos filhos e no maridão.Sua amiga sempre Emilinha

  5. >Emilia!Que conhecidencia! Acompanho teu blog, e moro em MACEIO!!!=))Noossa cidade é linda mesmo, de uma paz impressionante e está de bracos abertos esperando por vc!!!Beiijos

  6. >Lívia, como é o nome do seu blog?Vou ficar em Jatiúca, ali perto do "Maria vai com as Ostras" e amo a sua cidade.Minha filha mora aí, desde que se casou e é um dos lugares que mais gosto de ir,sabia?Adorei saber que vc é de Maceió…Beijos meus..Emilinha

  7. >livinhaa_braga@hotmail.comApaga depois!

  8. >Emilia!Que legal….Realmente, apesar de ser suspeita, isso aqui é um paraíso!Não tenho blog nao, mas acompanho sempre teu blog, adoro os textos!Se quiser, me add no msn…. !!Fica com Deus!

  9. >Que beleza, aproveite este tempo tão rico para você, deve ser delicioso! E esqueça as coisas ruins, não valem a pena pensar nelas. Como vêm, devem ir…bjs, Emilia.Tais Luso

Deixe um comentário

