>Ser Mãe…

>

Ser mãe é ser humana

É ser gente, é ser bicho
É viver sem chegar, sem partir
Ser mãe é reconhecer o mundo
Através do amor profundo
É sonhar, é sorrir, é chorar
Ser mãe é descobrir a cada dia
Que a vida recomeça
É enxergar com o coração
É música, é dança, é bonança
Ser mãe é não ter sono, nem cansaço
Plantar, adubar e colher
Ser mãe é cantar a felicidade
É ser poeta e também profeta
Ser mãe é falar o necessário
É calar, é olhar, é entender
Ser mãe é abraçar
É acarinhar, é ninar
É ter a sabedoria dos deuses
A paciência do tempo
É não ter contratempo
Ser mãe é ser anjo
É loucura, é aventura permanente
Ser mãe é viver cercada de amor
É o início, é o meio e jamais o fim
Ser mãe é ser assim…(não consta o autor)

Quero deixar aqui o meu carinho, minha ternura  para todas as mães que aqui passarem.
Às minhas mães amigas, deixo meu coração, minha gratidão e o maior amor do mundo…
Hoje, me sinto um pouco triste, um pouco sozinha, um pouco órfâ…mas são sentimentos que fazem parte da vida.Esta semana, tive alguns momentos de profunda tristeza, mas,já está passando.O tempo é sábio!!!.
Amanhã, vou comemorar com minhas filhas, a nossa amizade, nossa alegria, nosso companheirismo  e cumplicidade, e agradecer à Deus pela mãe que tive e que me ensinou a SER GENTE.

Escrito por Emília

4 Respostas para “>Ser Mãe…

  1. >Minha querida EmilinhaSomos o reflexo de nossas mãezinhas, então vamos tentar amenizar a saudade, aproveitando os momentos com nossos filhos (as).Que teu dia seja repleto de paz.beijinhos

  2. >Bom dia !!!Hoje é dia de festejar esses momentos diários…Para minha amiga~mãe desejo um dia maravilhoso junto de suas filhas!Deixo um abraço e beijo, daqueles que só mãe sabe dar…Hoje ao acordar já fiz minhas orações a todas as mães, principalmente àquelas que já não têm oportunidade do convívio terreno com seus filhos.Por isso, nós que defrutamos dessa preciosidade devemos festejar!!!Laurinha

  3. >Zizi,sua presença sempre me faz muito bem…Meu dia está sendo sim, de muita paz..Falei com toda a família em BH,liguei para as mães das minhas amigas e falei com minha filha, que tbem é mãe.Aqui em Salvador o dia está lindo….vou sair com as meninas para curtir um pouco.Obrigada pelo seu carinho..Emilinha

  4. >Laurinha querida,a medida que vou lhe conhecendo melhor,vejo que temos histórias de vida muito parecidas.Vc sempre presente e quero lhe agradecer:Obrigada!!Breve vou à Santos,onde tbem tenho um amigo, que amo de paixão, e aproveito para visitar vocês,certo?Como diz Roberto Carlos "vou gostar de quem gosta de mim".Já conversamos hoje e já lhe dei o meu abraço.Parabéns querida!!Emilinha

Deixe uma resposta

