>Mulher…Mãe…Amiga!!!

>

“Sou música e dança.Sou mulher,mãe e amiga.

Mostro ser forte e durona, mais sou frágil e sensível como uma criança.Tenho meus medos, minhas alegrias,desejos e fantasias.
Na maioria das vezes,sou o que falo e não o que faço.
Tenho um  lado escuro,aliás,quem não o tem? Guardo minhas agendas, cartas, fotos…
Aprendi a aceitar as pessoas como são…Aceitar os defeitos…Resolver os erros…
Ouvir mais e falar menos,afinal,temos dois ouvidos para ouvir e uma boca para falar.
Aprendi que o futuro só a Deus pertence.
Que preocupações e estresse trazem cabelos brancos.
Que o medo no fundo nos dá coragem para seguir adiante.Aprendi que cantar espanta a tristeza e fazer o bem traz alegria…
Dúvidas vão sempre existir,mas seja sincero com você mesmo e com a família, com os amigos,porque é na família e nos bons amigos que muitas  vezes podemos encontrar a verdade.Aceitar as verdades faz parte da vida…Aceitar que um dia vamos envelhecer…E que respeitar os mais velhos é importante…
E, por fim…faz como disse o poeta Rumi: “Viaja dentro de ti mesmo, e reflete, como a mina de rubis, os raios de sol para fora de ti.A viagem conduzirá a teu ser,transmutará teu pó em ouro puro”.
Fonte:(revista Tricenter de Salvador/Bahia)

Uma resposta para “>Mulher…Mãe…Amiga!!!

  1. >Simples e claro_ quem sou eu!Quem somos nós, mães tão similares em nossos amores e desejos,em nossas ações e cuidados ,enfim, em nossas almas.Carmen

Deixe um comentário

