>Chove muito em Salvador….

>

Eu perdí o meu medo, o meu medo da chuva
Pois a chuva voltando prá terra traz coisas do ar.
Aprendí o segredo,o segredo da vida
Vendo as pedras que choram sozinhas no mesmo lugar…
Raul Seixas

6 Respostas para “>Chove muito em Salvador….

  1. >EmilinhaEu estava pensando o mesmo de ti… Não sei o que se passa… alguém retirou os meus últimos comentários, pelo menos dos quarto últimos…no do Tango até brinquei contigo, dizendo que era a minha dança preferida… o que está acontecendo?E eu pensava também que há muito não me visitavas…Estou surpreendida!Diz-me alguma coisa.BeijocasGraça

  2. >Percebi o comentário de nossa querida Graça miga,estou rastreando esse vermes que estão fazendo isso,junto à polícia civil e ao google,vou desenrrolar eesa massaroca,dúvida não tenha,a pessoa do fake pimentinha ainda não respondeu,estou correndo atrás!bzuzrica

  3. >em nenhum momento voce será envolvida ou citada,acredite e relaxe,de meu relacionamento,até juízes e promotores,amigos tenho!bezu

  4. >Graça querida.Não sei bem o que aconteceu,só sei que entraram no meu espaço,do outro lado, da minha vida, e desconfiguraram o meu blog todo.Se vc observar, perdi a data das postagens,o simbolo do Twetter em cada postagem,tiraram o rolamento dos blogs que sigo,pois sobrava mais espaço e fora os emails que andei recebendo, de muito mal gosto.Tenho este espaço,como um lugar onde coloco textos de escritores que admiro e de vez em quando me aventuro em escrever.Apareceram tantos seguidores, que nunca deixaram uma linha,e como sou muito observadora,comecei a ficar com a pulga atrás da orelha.Visito vários blogs, mas sou seguidora daqueles que tem alguma coisa comigo….Não tenho tempo, e acho o tempo precioso, para ficar tomando conta da vida dos outros….Sei,que minha vida de blogueira virou um inferno.Apareceram e sumiram comentários…e não sei se vc viu, mas fiquei quase 10 dias sem postar, para dar um tempo.Até pensei em tirar meu blog do ar, mas, minha filha me questionou:"mãe, uma coisa que vc faz desde 2007,tem tanto prazer, curte tanto,vai apagar por conta de terceiros?Tenho andado muito chateada com tudo isto, mas, como senti a sua ausência e gosto muito de vc, lhe procurei…..Sempre passo lá em seu espaço, para deixar uma pequena msg….Ela tbem me disse: quando procuramos ser diferentes,incomoda.Para ser aceita,precisamos, as vezes,ser medíocres.Eu não queria perder o seu contato,como de mais alguns,e tenho procurado,porque acho que estão sendo maldosos comigo.Não sei com que objetivo estão fazendo isto, mas……Vai entender o ser humano!!!Resumi um pouco, porque nem é legal eu ficar me expondo mais do que tentaram fazer comigo, acredite.Sua amiga de sempre.Emilinha

  5. >Ricardo,obrigada pela atenção, e acho mesmo que vc precisa ver isto.Estou muito chateada, porque sempre procurei ser uma amiga presente e não mereço o que fizeram comigo.Um abraçoEmilinha

  6. >Graça,vou lhe mandar um email….Beijos Emilinha

Deixe uma resposta

