>Maturidade…

>

Chega uma época em que nos damos conta de que tudo o que fazemos se transformará em lembrança um dia. É a maturidade. Para alcançá-la, é preciso justamente já ter lembranças.

Cesare Pavese

3 Respostas para “>Maturidade…

  1. >brigar com ocê?jamais minina Emilinha,através de especialiastas em coluna,advertido fui de em poucos meses ,a a capacidade de andar deixar,diante das dezesseis a dezoito horas que sentado fico ,em casa e na redação,e isso me procupa,já pensou lá no pelourinho eu e mimnha Victória te esperando para abraçar e eu chegar igual aaaaaaaaaaaaaa á Lucina,de cadeiradsde rodas?não dá né!preocupado estou,com andar esse claudicante ,logo agora ,que tô lindinhu?????Por isso amada sumi,um pouco ,mais oia euzinhu aqui te deixando bzitus e abraçus!BOM DOMINGO<AMADA MININA EMILINHA!viva la vida!

  2. >Vc me deixou feliz com a visita.Some não! é sempre bom ler o que vc escreve, principalmente aqui no meu espaço( fica guardado comigo).Muita alegria e vida pra vc e sua Victória.Emilinha

  3. >Amada minina Emilinha ,interagir com voce ,é doce e terno,gosto muito disso e presença tua em campos meus de girassois,chegando agora de uma teleconferencia,minha bunda,quadrada está aff!em coferencia essa com 94 países,na Embratel,as perspectivas de outras fortes manifestações da natureza,são sombrias e científicamente previstas,snif acho que hoje não durmo!uma noite boa para vc ,filhota linda tua e mais a quem amas!te amorica

Deixe um comentário

