>Preciso explicar..(risos)

>

Tenho a leve impressão, de que quando alguns amigos acessam o meu blog, devem pensar que erraram o endereço ou fiquei maluca de vez!!!!Nada disso…

Acontece, que estava procurando um template que me agradasse, mas  claro que queria um grátis.
Acessei…acessei…e nada!!! Como sou autodidata em informática estava vagando pela net até conseguir alguma coisa legal.Confesso que encontrei coisas lindíssimas, mas….
Hoje, passei quase 4 horas arrumando esse layout.Encontrei sites maravilhosos que me ajudaram a escolher.
Estou satisfeita, pois consegui fazer tudo sozinha(risos).Mas, no fundo, gosto de mudanças!!!
Beijos….desculpa pelo mal jeito.
Emília

Uma resposta para “>Preciso explicar..(risos)

  1. >Fez muito bem Emília, eu acho que as mulheres são autodidactas em quase tudo, a tratar de sua família, a concertar sua maneira de ser conforme a vida vai passando, vamos aprendendo sozinhas a deitar o sofrimento para traz das costas e tentamos aprender muitas coisas, que vão preenchendo nossas vidas!! obrigado pelo seu comentário. Eu não sou escritora…. infelizmente também sou autodidacta!!! Mas adoro escrever e ler! E bem dita seja a informática por nos fazer encontrar pessoas novas e bonitas na nossas vidas! Um abraço. X

Deixe uma resposta

