>Lembranças…

>Tantas comemorações numa só data.Tantas lembranças num só coração.

Meus pais escolheram primeiro de novembro para realizarem o grande sonho de suas vidas.Foram muito felizes!Um amor como nunca mais vi.
No dia das “Bodas de Prata” deles,eu me casei.Pensava, naquela época, que também estava realizando um sonho, mas 14 anos depois tudo desmoronou.

Ainda me lembro, que na hora que estava saindo para a Lua de Mel, meu pai chamou meu ex-marido e lhe disse:

-Tenho um colar de pérolas(minhas quatro filhas)e você está levando a pérola mais preciosa!
Veja lá, como vai cuidar dessa “pérola”!!.
Mas, ele nos deixou antes mesmo de ver tudo acontecer.
Seis anos depois do meu casamento ,nascia Camila, a caçula da casa.Muito linda, amada e querida por todos.
Hoje, acho muita graça quando ela me diz:
-Mãe, porque você deixou eu nascer dia primeiro de novembro?Vocês se separaram, meus avós não estão mais aqui e tudo fica tão sem graça!!!
Não é verdade, as coisas passam.A vida continua.
Comemoro sim, ter uma filha tão amiga, presente, cabeça-dura,( as vezes), mas as minhas três “Marias” me fazem muito feliz e realizada.Não sei se teria a mesma força para seguir a vida se elas não estivessem ao meu lado.

Mila, parabéns minha filha.Te amo demais!!!!
 
 

Uma resposta para “>Lembranças…

  1. >Só para lhe desejar uma boa noite…Saudades.BeijoLOBO

Deixe uma resposta

