>A Rotina me tira do Sério!!!

>

Hoje não foi um dos melhores dias.Acordei abusada e continuei na cama até tarde.

Uma vontade incontrolada tomava conta de mim.Vida chata!!Nada muda.
Tenho mesmo um pouco de “andarilha” pois gosto de andar, mudar de lugar, conhecer novas cidades e pessoas.
A mesmice, a rotina são coisas que sempre me incomodaram…
Minhas amigas sempre brincam comigo dizendo” você nasceu com 6 meses”??Mas, sou assim mesmo.
Minha cabeça funciona a mil por hora e isso, as vezes, até me prejudica.
Menos Emilinha!!! Quem corre cansa.(risos)

Uma resposta para “>A Rotina me tira do Sério!!!

  1. >Se eu estivesse aí,tenho a certeza que hoje ia ser um dia divertido…Acredita?um beijo doce do Lobo Mau

Deixe um comentário

