>Uma Imagem..Uma Reflexão.

>

Autor(a) luis azevedo
Galeria Pública Fotojornalismo

2 Respostas para “>Uma Imagem..Uma Reflexão.

  1. >Maravilha o seu cantinho.Na intenção de divulgar o meu trabalho, cheguei até você. Gostei muito do seu espaço. Eu não estou podendo ler tudo de uma vez porque a tela do computador atrapalha um pouco a minha visão, mas certamente voltarei mais vezes. O meu oftamologista pediu que desse um tempo da telinha… e eu sou fraca ?O meu território já está demarcado.Convido a dar uma espiada em "FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER.." ( o seu cantinho de leitura), em: http://www.silnunesprof.blogspot.comTerei sempre uma história para contar.Saudações Florestais !

  2. >É uma foto maravilhosa. Faz-me lembrar a minha terra… saudades!!Perto do mar, não lhe apetece viajar??Pegue num barco e vá por esse mundo fora… Quem sabe um dia não viajamos juntas?Beijocas. Graça

Deixe uma resposta

