>Viver,Amar,Valeu!

>Quando a atitude de viver,

É uma extensão do coração
É muito mais que um prazer,
É toda a carga de emoção
Que era um encontro com um sonho,
Que só pintava no horizonte,
E de repente diz presente,
Sorri, e beija nossa fronte,
E abraça e arrebata a gente,
É bom dizer, viver valeu!
Ah! já não é nem mais alegria,
Já não é nem felicidade
É tudo aquilo num sol riso,
É tudo aquilo que é preciso
É tudo aquilo paraíso,
Não há palavra que explique
É só dizer: viver valeu!
Ah!, eu me ofereço esse momento,
Que não tem paga e nem tem preço
Essa magia eu reconheço,
Aqui está a minha sorte,
Me descobrir tão fraca e forte,
Me descobrir tão sal e doce
E o que era amargo acabou-se,
É bom dizer viver valeu,
É bem dizer: amar valeu, amar valeu!
(Gonzaguinha)
2 Respostas para “>Viver,Amar,Valeu!

  1. >Gene com mtas sudades

  2. >Olá amigaVc está linda!Amei o novo ambiente do seu blog,como sempre bem literário!!Também dei uma repaginada, quero ir aí te ver,falar da vontade de viver extensão

Deixe um comentário

