>Ufa!!!!Ufa!!!

>Sabe o quanto dói acordar e ver grades na janela, ver um muro a te cercar?
Não, não estou em uma prisão.
Trata-se apenas de minha própria casa, minha cama.
INSÔNIA a me trazer idéias desconexas, cansaço sem alívio.
Trilha sonora de papel se amassando, reviravoltas nos lençóis.
Suor. Desespero. Solidão. Nunca se é tão só quanto ao estar acordado em um quarto vazio, na única companhia dos vultos dos móveis.
Já não há censura aos pensamentos, confusão que se instala.
INSÔNIA. Almejo logo o amanhecer, tenho medo das borbulhas emergentes do oculto. INSÔNIA. Tanto que perdi e tanto que não terei.INSÔNIA.
O relógio avisa-me do meu tempo correndo.
INSÔNIA. As dúvidas me assolam.
INSÔNIA. Eu não queria estar aqui.
INSÔNIA. Esqueci-me de mim.
INSÔNIA. Já não sou mais ninguém.
INSÔNIA. Abandonei o chão seguro sob os pés.
INSÔNIA. Sou uma torrente de absurdos ao acaso.
INSÔNIA. E quem irá me salvar?
INSÔNIA. Não sei onde você está.
INSÔNIA. Haverá um fio de sanidade a que eu possa me agarrar?
INSÔNIA. Vai passar, amanhecerá!
INSÔNIA. Quero dormir.
INSÔNIA. Noite sem fim.
Gabriela Domiciano ( Blog Ecdise )

Uma resposta para “>Ufa!!!!Ufa!!!

  1. >Olá Emília!Muito OBRIGADA por colocar meu texto no seu blog!=)Quanto a sua mãe, eu sinto muito, espero que consiga superar logo essa fase e que permaneçam apenas as boas lembranças!Bjos!

Deixe um comentário

