>Pois é…minha mãe morreu.

>

Sabe Vanjinha, o dia hoje amanheceu mais triste….vc nos deixou!!!
Sei que vc estava sofrendo muito, e que foi o melhor que poderia ter acontecido…não sou egoísta.
Conversei muito com vc nos últimos 20 dias que passamos juntas…
Pedi desculpas por alguma coisa que eu fiz…lhe desculpei por algumas coisas, que por acaso vc tb fez, pensando no meu bem…rimos…choramos…até cantamos”Beijinho Doce”…
Mas saiba mãe, vc foi a minha melhor escola…..Obrigada por tudo…Obrigada pela Vida!
Desculpa sua filha que nesse momento chora muito …….adeus.

Uma resposta para “>Pois é…minha mãe morreu.

  1. >Amiga,Meus sentimentos … não tenho palavras nesse momento de dor.Que Deus traga o conforto para os vossos corações.Um grande beijo e um forte abraço de sua amiga Ana Carla.

Deixe uma resposta

