>Sábado..véspera do "Dia das Mães"…

>

Cubra-me com seu manto de amor

Guarda-me na paz desse olhar

Cura-me as feridas e a dor

Me faz suportar

Que as pedras do meu caminho

Meus pés suportem pisar

Mesmo ferido de espinhos

Me ajude a passar

Se ficaram mágoas de mim

Mãe, tira do meu coração

E aqueles que eu fiz sofrer

Peço perdão

Se eu curvar meu corpo na dor

Me alivia o peso da cruz

Interceda por mim, minha

Mãe

Junto a Jesus

Nossa Senhora me dê a mão, cuida do meu coração

Da minha vida, do meu destino

Nossa Senhora me dê a mão, cuida do meu coração

Da minha vida, do meu destino, do meu caminho

Cuida de mim…

Erasmo Carlos e Roberto Carlos

Deixe uma resposta

