>Minha prece…

>

Meu Deus
Não sei se devo iniciar lhe perguntando:
-Onde está, que não me ouve?
-Por que me abandonaste?
-O que fiz para merecer tanto?
A minha alma está doendo por uma série de coisas…
Você que tudo vê, tudo sabe, tudo sente, tudo pode, não poderia “afastar de mim esse cálice?”
As vezes me sinto reclamando muito, mas escuta: “não estou feliz”.
Desde que me separei( 23 anos) a vida tem sido uma “madrasta”.
Tenho feito os meus 50%, tenho feito todos os deveres de casa e embora não deva julgar ninguém, me questiono como ser humano que sou.
Quanta gente desonesta, safada, que magoa e apronta de diversas formas com amigos, família,trabalho, e a cada dia parece que a vida sorri de uma maneira larga e proporciona á essas pessoas o que há de melhor!!!
Deus, ou qualquer ser superior, vê se olha de uma maneira mais carinhosa para quem realmente precisa de Você, como as crianças das favelas, pais de família sem trabalho, pessoas doentes em camas de hospitais sem a mínima condição, indigentes, pessoas angustiadas, deprimidas e sozinhas.
Quero dizer que sou assim mesmo, muito franca e que sempre falo com meu coração que neste momento não está aguentando o peso da vida.
Sei que estou cansada….magoada…triste, e por isso estou tão angustiada .Não estou me reconhecendo…(Emília )

Deixe uma resposta

