>Primavera…..bom dia!!!

>


“Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que fez tua rosa tão importante.” — Antoine de St. Exupery (in “O princepezinho”)

O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter a coragem de ir colhê-la à beira de um precipício aterrador.”– Storm (João Teodoro Woldsen)

“Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto, o que eles buscam poderiaser achado numa só rosa.”– Antoine de St. Exupery

“As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo muita gente tem forma mais não não tem conteúdo “
“O sentimento é uma flor delicada; manuseá-la é machucá-la.”– Larra

Onde Deus lhe plantou, é aí que deve dar flores. (provérbio canadense)

O meu amor sozinho
É assim como um jardim sem flor
Só queria poder ir dizer a ela
Como é triste se sentir saudade
É que eu gosto tanto delaque é capaz dela gostar de mim
acontece que eu estou mais longe dela
do que a estrela a reluzir na tarde
Estrela, eu lhe diriadesce à terra,
o amor existee a poesia só espera ver nascer a primavera
para não morrer
Não há amor sozinho
É juntinho que ele fica bom
Eu queria dar-lhe todo o meu carinho
Eu queria ter felicidade
É que o meu amor é tanto
Um encanto que não tem mais fim
no entanto ela não sabe que isso existe
É tão triste se sentir saudade
Amor,eu lhe direi
Amor que eu tanto procurei
Ah! quem me dera eu pudesse ser
a tua primavera e depois morrer

Deixe uma resposta

