>Tarde chata…estou mais chata ainda!! (Emília)

>

Não sei o que está acontecendo comigo!!! Ou melhor, sei!
Todos os fins de semana é um vazio de fazer gosto, da dar inveja á qualquer mortal.
Pensei em ir dar uma volta depois do trabalho( hoje tivemos reunião na escola) mas logo desisti quando cheguei em casa.Encontrei minha filha aborrecida, tentei conversar, mas não adiantou….
As vezes pinta uma “impotência”…..mas fiz o que podia.No fim fiquei muito mal……Ver os filhos sofrerem e não poder ajudá-los é muito ruim.
Criei minhas meninas sozinhas e procurei fazer tudo que estivesse ao meu alcance para vê-las felizes….hoje, não sei se consegui.
Estou triste..muito!
Como dizia Juscelino Kubitscheck:
“Costumo voltar atrás, sim; não tenho compromisso com o erro”
Desculpem o desabafo….era preciso.
Bom fim de semana!
Boa Noite!

Deixe uma resposta

